Respiro Poesia

"Ela toda era pura poesia..."
Já dizia Clarice Lispector que me entende muito bem!
A poesia está na minha veia, pulsando aqui dentro,
me ajudando a caminhar, sorrir, chorar..
A poesia sempre esteve comigo, e só agora me dei conta.
Poetisa da minha história.
Narradora das minhas vivências e visões!
Poeticamente falando.. Praticamente vivendo!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Advérbios

Vários gritos, vários sussurros..
Vários dragões cuspindo fogo,
Vários dragões querendo sair de dentro de mim.

Tantos sorrisos prazerosos..
Tantas lágrimas permanentes,
Tantas felicidades reprimidas.

Muitas pessoas na memória..
Muitos acontecimentos marcantes,
Muitos rostos marcados pela história.

Alguns desejos deixados pra traz..
Algumas vitórias esquecidas,
Algumas pessoas paradas no tempo.

Yaiá Reis

2 comentários:

  1. boa noite..
    ficou legal seu blogger
    quando der visite o meu
    deixe recados..

    abraços

    JESUS TE AMA!!!

    ResponderExcluir
  2. Q Reflexão viu?
    É de parar e pensar msm...

    Ô fiia pense mais, escreva mais!! \o/

    A literatura agredece e eu tombein' :P

    *Passando por aki: BrunO Kazuaki

    *O Japinha NegrO*

    ResponderExcluir