Respiro Poesia

"Ela toda era pura poesia..."
Já dizia Clarice Lispector que me entende muito bem!
A poesia está na minha veia, pulsando aqui dentro,
me ajudando a caminhar, sorrir, chorar..
A poesia sempre esteve comigo, e só agora me dei conta.
Poetisa da minha história.
Narradora das minhas vivências e visões!
Poeticamente falando.. Praticamente vivendo!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

"Jogar tudo para o alto,
para que caisse e quebrasse..
Eu iria me ver nos estilhaços."

Durante toda a minha vida nunca me dei conta de que sempre joguei tudo pra cima mesmo. Tudo tem suas consequencias, e sempre teve.. As coisas sempre caiam e quebravam, e depois?
Como uma boa filha dos ventos, não tenho medo de viver.
Viverei o hoje.. porque o amanhã é tarde.

Yaiá Reis.

Um comentário:

  1. Ñ TEM NEM O Q DIZER...!

    :D

    Aliás tem: GROOVADO rsrsrs
    lindo nega parabéns*

    *Passando por aki: BrunO Kazuaki O Japinha NegrO

    ResponderExcluir