Respiro Poesia

"Ela toda era pura poesia..."
Já dizia Clarice Lispector que me entende muito bem!
A poesia está na minha veia, pulsando aqui dentro,
me ajudando a caminhar, sorrir, chorar..
A poesia sempre esteve comigo, e só agora me dei conta.
Poetisa da minha história.
Narradora das minhas vivências e visões!
Poeticamente falando.. Praticamente vivendo!

sábado, 11 de setembro de 2010

Hoje o meu coração anda triste, sem vontade de pulsar.
"Sorrir, quando a dor lhe torturar.. e a saudade apertar.."
HAhaha ai aii Seu Djavan que me perdoe..
mas eu preciso de sua frase em minha poesia!

[...]"Todo mundo irá supor.. que és feliz" ..

Um comentário:

  1. Vou até pegar ela emprestado um poukinho c deixa?

    Adorei! :D

    *Passando por aki: BrunO Kazuaki O Japinha NegrO

    ResponderExcluir