Respiro Poesia

"Ela toda era pura poesia..."
Já dizia Clarice Lispector que me entende muito bem!
A poesia está na minha veia, pulsando aqui dentro,
me ajudando a caminhar, sorrir, chorar..
A poesia sempre esteve comigo, e só agora me dei conta.
Poetisa da minha história.
Narradora das minhas vivências e visões!
Poeticamente falando.. Praticamente vivendo!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Quero tudo e nada..

Quero viver o agora intesamente
Tendo desejos sobre o depois
Banindo tudo de ruim que aconteceu no ontem.

Quero ficar velhinha deitada na rede da tal casa de varanda.

Quero ouvir os passaros cantar.

Quero poder ver o pôr - do - sol todas as tardes sem fumaça
e barulho de carro.

Quero ver os videos de todos os espetáculos que já atuei.

"Quero nada que te leve para longe.."

Quero ver "Se liga bocão" e "Na mira" fora do ar.

Quero ver meus raps sendo escutado por muita gente.

Quero poder durmir sem estar pensando na casa que desabou com
essa chuva forte. Sem estar pensando no homem trabalhador que
vai ser morto à qualquer hora. Sem pensar na criança que está perdida
em seu mundo de solidão. Sem pensar nas familias que são despejadas
por não ter dinheiro pra pagar o aluguel. Sem pensar na destruição que
os humanos são capazes de fazer..

Você é capaz de mudar o mundo?

Um comentário:

  1. 1º Gostaria de fazer um pekeno desabafo: Vei ñ desempregue os caras :( Bota tdo mundo no "O mundo do Chiquinho" rsrsrs

    2º O q eu fariaa pra mudar o mundo?

    Tentar tocar e levar com meu som mensagens positivas pra todas às pessoas!

    E espalhar o seu Blog pro povo ter um poukinho de cultura tb né \o/

    Vc já tá contribuindo mto! :D

    *Feliz por vc M.P e torço mto por seu sucesso, pois sinto verdade no q faz!*

    *Passando por aki: BrunO Kazuaki O Japinha NegrO

    ResponderExcluir