Respiro Poesia

"Ela toda era pura poesia..."
Já dizia Clarice Lispector que me entende muito bem!
A poesia está na minha veia, pulsando aqui dentro,
me ajudando a caminhar, sorrir, chorar..
A poesia sempre esteve comigo, e só agora me dei conta.
Poetisa da minha história.
Narradora das minhas vivências e visões!
Poeticamente falando.. Praticamente vivendo!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Virações

Posso GRITAR meu desespero
Sorrir a minha dor
Gastar meus olhares com besteiras
E esconder a minha felicidade.
Posso pintar, bordar, borrar as minhas unhas de café
de vermelho vibrante, brilhante
Jogar purpurina pra cima e saudar as cores
Posso dormir e acordar mais cansada que ontem
Posso nem dormir..
Posso tropeçar e levantar
Posso não falar e gaguejar
Mas sempre sacudirei a poeira e espirrarei pra fora
Tudo o que não presta..
Sempre é hora de mudar por mim.

Yaiá Reis.


Um comentário: