Respiro Poesia

"Ela toda era pura poesia..."
Já dizia Clarice Lispector que me entende muito bem!
A poesia está na minha veia, pulsando aqui dentro,
me ajudando a caminhar, sorrir, chorar..
A poesia sempre esteve comigo, e só agora me dei conta.
Poetisa da minha história.
Narradora das minhas vivências e visões!
Poeticamente falando.. Praticamente vivendo!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Primavera Cinza

Os carinhos morreram
E chove na minha primavera
Ar seco, frio endurece as fronteiras
Que chegarião até lá
Veias, arterias...
Os carinhos morreram
As flores secaram
As borboletas perderam as cores
E o guarda-chuva não abre mais.
Os carinho morreram
E não há mais onde passar a
TEMPESTADE.
Os carinhos morreram,
Mas o verão se aproxima
Trazendo a brisa
A aurora e
A tarde
alaranjada!
Laranjas brotam, recriando esperanças
Mudanças...
E a distância enlaça o tempo
O tempo cura.
O tempo cura trazendo uma nova
PRIMAVERA.

Yaiá Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário