Respiro Poesia

"Ela toda era pura poesia..."
Já dizia Clarice Lispector que me entende muito bem!
A poesia está na minha veia, pulsando aqui dentro,
me ajudando a caminhar, sorrir, chorar..
A poesia sempre esteve comigo, e só agora me dei conta.
Poetisa da minha história.
Narradora das minhas vivências e visões!
Poeticamente falando.. Praticamente vivendo!

sábado, 24 de julho de 2010

Estréia "TONS TRÁGICOS"


SEGUNDO ESPETÁCULO QUE ESTOU ESTREANDO EM 2010,
AGORA dia 29 de Julho (QUINTA-FEIRA), às 20h, em cartaz: Dois destinos e duas tragédias, TONS TRÁGICOS.
O Resultado da Oficina de Teatro do Espaço Raul Seixas, neste semestre apresenta adaptação de dois textos clássicos: [red]Édipo Rei e Medeia.[/red] Fazendo uma breve mensão a religiosidade africana (Xangô e Iansã).

No elenco: Mário Santana, Osvaldo Amancio, Luis Moreira, Josilene Passos, Caê Carvalho, ValdaFrança, Jamson Assis, Yasmin Xavier, Daiane Messias, Ivanice Costa e Yaiá Reis. Direção: Anativo Oliveira.

Local: Espaço Cultural Raul Seixas- Sindicato dos Bancários.
Av. sete,1001, Mercês ( ao lado do Banco real ) Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário