Respiro Poesia

"Ela toda era pura poesia..."
Já dizia Clarice Lispector que me entende muito bem!
A poesia está na minha veia, pulsando aqui dentro,
me ajudando a caminhar, sorrir, chorar..
A poesia sempre esteve comigo, e só agora me dei conta.
Poetisa da minha história.
Narradora das minhas vivências e visões!
Poeticamente falando.. Praticamente vivendo!

domingo, 4 de julho de 2010

Teatro


Um dos meus atuais trabalhos como atriz. Em cena Jurema (Yaiá Reis) e Zé (Carlos Santanna) Espetáculo: Confusão no Forró de Tonha Cara de Canhão! Direção: Tânia Tôko!

2 comentários:

  1. pensava eu que essa peça vc fazia com Pisite Mota de Canavieiras conheço ele ai muito sucesso no teatro esse trampo é muito dificio é pra poucos e vc é um desses separada por Deus aplausos pra ti vlw.salve

    ResponderExcluir
  2. oow ele faz parte do elenco sim! muito bom profissional!!!

    ResponderExcluir