Respiro Poesia

"Ela toda era pura poesia..."
Já dizia Clarice Lispector que me entende muito bem!
A poesia está na minha veia, pulsando aqui dentro,
me ajudando a caminhar, sorrir, chorar..
A poesia sempre esteve comigo, e só agora me dei conta.
Poetisa da minha história.
Narradora das minhas vivências e visões!
Poeticamente falando.. Praticamente vivendo!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Quantas vezes tive que respirar fundo para que a estrutura do prédio não desmoronasse. E se eu falasse do quanto não foi fácil erguer o braço e continuar de pé. E se desse ré e não prestasse atenção em quem tivesse vindo, ainda pela contramão, e ainda assim encontrasse a melhor vaga para estacionar. Se avaliasse todos esses gestos torpes que dialogam com cavalheirismo e sensualidade. Estivesse longe de cabeça a ponta do precipício que foi escavado por não sei quem. Estivesse perto do muro mais baixo quando não conseguisse ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário