Respiro Poesia

"Ela toda era pura poesia..."
Já dizia Clarice Lispector que me entende muito bem!
A poesia está na minha veia, pulsando aqui dentro,
me ajudando a caminhar, sorrir, chorar..
A poesia sempre esteve comigo, e só agora me dei conta.
Poetisa da minha história.
Narradora das minhas vivências e visões!
Poeticamente falando.. Praticamente vivendo!

domingo, 1 de setembro de 2013

[Apenas um relato]

Se der errado, é aquilo.. no céu ou no inferno estamos unidos
O universo conspira e vocês seguem na lembrança das coisas boas
Estarei olhando de longe ou de perto na mesmo luta
Serei sempre a mesma, em qualquer lugar.. fria.. quente.. próxima..
Distante! Minha alma pequena se confortará com os abraços que já recebi..
Em vida, em pó, em barro, em essência e energia, estarei sempre aqui!

Obrigada universo.
(11/fev/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário