Respiro Poesia

"Ela toda era pura poesia..."
Já dizia Clarice Lispector que me entende muito bem!
A poesia está na minha veia, pulsando aqui dentro,
me ajudando a caminhar, sorrir, chorar..
A poesia sempre esteve comigo, e só agora me dei conta.
Poetisa da minha história.
Narradora das minhas vivências e visões!
Poeticamente falando.. Praticamente vivendo!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tem Dias..

Tem dias que a gente acorda assim..
Tão sensível..
Já acorda a flor da pele e sai na rua com os olhos cheios de lágrimas a espera de um repentino encontro de qualquer ombro amigo. Porém, rezando pra não encontrar, pois sabe que encontrando esse tal ombro, as palavras não virão.. apenas os olhos se encontrarão.. Rezando para que não perguntem: "-O que houve?", porque aí piora toda a situação. Mas palavras não vem mesmo. Somente lágrimas.. e lágrimas.. E se a reza for atendida e o amigo não aparecer, continua aquela sensação horrível.. o velho bolo na garganta, o pensamento completamente distante, a voz trêmula o dia inteiro e os sorrisos que não significam felicidade.
02-06-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário