Respiro Poesia

"Ela toda era pura poesia..."
Já dizia Clarice Lispector que me entende muito bem!
A poesia está na minha veia, pulsando aqui dentro,
me ajudando a caminhar, sorrir, chorar..
A poesia sempre esteve comigo, e só agora me dei conta.
Poetisa da minha história.
Narradora das minhas vivências e visões!
Poeticamente falando.. Praticamente vivendo!

terça-feira, 21 de junho de 2011

O Palco É Aqui

O Palco É Aqui. Aqui! No meu eu-centro onde algumas pessoas se esforçam pra chegar. É aqui no interno de mim que tudo acontece.. onde cada sorriso vira lágrima, onde cada diálogo se torna apenas um sentido, onde a nostalgia se resume num retrato de fim de tarde que a mente fotografou.. As vezes dou uma volta inteira no mundo à fora. Observo pessoas, jeitos, costumes.. imito, brinco, irrito, me irrito.. mas acabo de volta ao palco. O palco onde os detalhes são absurdamente importantes. Se uma coisa minuscula não está no devido lugar, tudo inflama. No palco é assim. Tem-se que seguir as regras.. é traiçoeiro.. nos traz dores, leva as dores.. e nos presenteia com as maiores felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário