Respiro Poesia

"Ela toda era pura poesia..."
Já dizia Clarice Lispector que me entende muito bem!
A poesia está na minha veia, pulsando aqui dentro,
me ajudando a caminhar, sorrir, chorar..
A poesia sempre esteve comigo, e só agora me dei conta.
Poetisa da minha história.
Narradora das minhas vivências e visões!
Poeticamente falando.. Praticamente vivendo!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Meu céu

Quero viajar pra bem longe. Num aviãozinho de papel. Dar asas grandes ao azul do meu céu. Contornar toda a imensidão do meu pensamento. Sustentar todos os sonhos sem choramingar as perdas. Lembrar de tudo o que foi bom e tudo que fez crescer. Tudo isso sem sair do azul. Pousar nas nuvens de algodão. Olhar pra baixo com aquela sensação de 'eu escapei do caos'! Suspirar .. Respirar o ar mais puro.. e não acordar jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário