Respiro Poesia

"Ela toda era pura poesia..."
Já dizia Clarice Lispector que me entende muito bem!
A poesia está na minha veia, pulsando aqui dentro,
me ajudando a caminhar, sorrir, chorar..
A poesia sempre esteve comigo, e só agora me dei conta.
Poetisa da minha história.
Narradora das minhas vivências e visões!
Poeticamente falando.. Praticamente vivendo!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Senhora Nostalgia

Se é pra caminhar eu vou seguindo sozinha
Com os meus sentimentos que a tristeza contagia
Saudades daquilo que não fiz mas deveria
Um abraço na mãe, um boa noite a vizinha
Chorando bem baixinho pra não incomodar ninguém
Medo da lágrima escorrer na presença de alguém
Que eu sei que não na frente do meu espelho
E deixar transparecer a imagem do desespero
Como todo mundo tá acostumado a fazer
A ser forte por fora e por dentro apodrecer
Um coração vazio que a solidão corroe
Do mocinho, bandido, vilão ou super herói
Não importa a solidão tá na palavra ignorada
Pelo pai solitário que a filha sente falta
O céu é gigante do tamanho constante
Equivalente a dor de um casal distante..

Nenhum comentário:

Postar um comentário