Respiro Poesia

"Ela toda era pura poesia..."
Já dizia Clarice Lispector que me entende muito bem!
A poesia está na minha veia, pulsando aqui dentro,
me ajudando a caminhar, sorrir, chorar..
A poesia sempre esteve comigo, e só agora me dei conta.
Poetisa da minha história.
Narradora das minhas vivências e visões!
Poeticamente falando.. Praticamente vivendo!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sóis & Luas

Sou assim , várias de mim.. do começo ao fim
Se chegou lá, pode repetir..
Volta do inicio, lê o manual
Não vacila e constrói um novo final !

Quatro estações, cheia de invernos e verões
sóis e luas, dias e noites, varias versões
Mas sou a mesma, a mesma onde estiver
As vezes bicho, as vezes homem, sempre mulher
Olha pros meus ombros e me decifra
As vezes quente e nervosona, as vezes fria

Se vai pra guerra me convoca que eu acompanho
Se quer paz não terá, confundo seus planos
Sou como sou, não como devia ser
Quer me ganhar mas a chance que tem é de perder

Vulneravel.. quando entro em outros papos
Chega perto enfraqueço.. durona eu caio
Nos braços daquele que me cativou
Um troféu levantou porque me derrubou

Sou cheia de ideais e convicções
Sentimental, insensivel, sou milhões
No palco a atriz vivendo outras vidas
Na vida a mc usando como arma.. a rima

Tenho tudo que quero pra onde quero eu vou
Uma cabeça pra pensar é tudo o que preciso
O que ainda não tenho vou conquistar
Espada avermelhada na mão pra desafiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário