Respiro Poesia

"Ela toda era pura poesia..."
Já dizia Clarice Lispector que me entende muito bem!
A poesia está na minha veia, pulsando aqui dentro,
me ajudando a caminhar, sorrir, chorar..
A poesia sempre esteve comigo, e só agora me dei conta.
Poetisa da minha história.
Narradora das minhas vivências e visões!
Poeticamente falando.. Praticamente vivendo!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Demasiadamente

(Que imensa flor do infinito. Tem nome de Maria.)

Triste amar uma pessoa que tem olhos de fogo. Porque é quente, porque é aventura, porque é insegurança e não é, porque é tudo desarrumado, porque parece errado, porque parece desafio, e eu amo desafiar o mundo e a lei da felicidade que é antônimo de tristeza que sempre entra na roda pra fechar o ciclo. Porque os dias se vão como noites iluminadas por estrelas coloridas, porque a hora circula nos ponteiros de acordo com os meus passos acompanhados, porque não importa se eu escrevo à lápis ou com beleza, porque é tenso, porque é perigoso brincar com fogo de noite, porque dá insônia, porque dá sono quando é junto, ou quando o cansaço vence o corpo corrompido pelo dia que se esvai, porque dá vontade de não parar de escrever mesmo tendo que parar, porque o desejo é pulsar no interior do outro demasiadamente.

(Tem jeito jeito de bela rosa, admirada.. sorria!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário