Respiro Poesia

"Ela toda era pura poesia..."
Já dizia Clarice Lispector que me entende muito bem!
A poesia está na minha veia, pulsando aqui dentro,
me ajudando a caminhar, sorrir, chorar..
A poesia sempre esteve comigo, e só agora me dei conta.
Poetisa da minha história.
Narradora das minhas vivências e visões!
Poeticamente falando.. Praticamente vivendo!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

O homem mais velho

O homem mais velho mandou que eu apagasse todas as velas que indicavam medo. O homem mais velho ordenou que eu andasse no escuro. O homem mais velho me espiou sentado no seu velho posto. Apaguei metade das velas, andei de olhos fechados, abrindo-os de vez em quando. Uma principiante nos inumeros jogos da vida.. Ao longo do caminho fui apagando mais velas. Fui me guiando melhor através dos sinais do homem mais velho. O sábio, o resistente. Horas o rabujento, o enxerido! Outras o inteiro da perseverança. Não um pedaço..
Habito e sou habitada por um pobre rico coração.. o coração da mulher que sou, o homem velho pulsando forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário