Respiro Poesia

"Ela toda era pura poesia..."
Já dizia Clarice Lispector que me entende muito bem!
A poesia está na minha veia, pulsando aqui dentro,
me ajudando a caminhar, sorrir, chorar..
A poesia sempre esteve comigo, e só agora me dei conta.
Poetisa da minha história.
Narradora das minhas vivências e visões!
Poeticamente falando.. Praticamente vivendo!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Não

Amargo,
Corações palpitantes,
Suór excessivo,
Lágrimas nos olhos,
Medo.

Corpo estático,
Sobrancelhas franzidas,
Mãos cruzadas,
Medo.

Respiração ofegante,
Palavras silenciosas,
Medo.

Olhares gritantes,
Medo.

Vários porquês.

(isso nunca mais..)

2 comentários:

  1. Nossa!

    Forte :D

    Gostei mto fiia, c tá de parabéns!
    Multiplos talentos mas tdos mto bem feitos... Minha verdadeira coringa hehehe

    *Passando por aki: BrunO Kazuaki O Japinha NegrO

    ResponderExcluir
  2. Ooo Japinha, você está sempre presente na minha história. Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir