Respiro Poesia

"Ela toda era pura poesia..."
Já dizia Clarice Lispector que me entende muito bem!
A poesia está na minha veia, pulsando aqui dentro,
me ajudando a caminhar, sorrir, chorar..
A poesia sempre esteve comigo, e só agora me dei conta.
Poetisa da minha história.
Narradora das minhas vivências e visões!
Poeticamente falando.. Praticamente vivendo!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Iasmin

Arma de mãe me cobre a cabeça.
Me protege.
No frio me aquece, não me esquece
E reze, me proteja!

Encanta o passo onde passa
Recanto de água doce
Firme como a nuvem carregada de tempestade..
Imagem distorcida por brisa
Água do mar calada sublime,
Descanço do sol.
Sereia do rio, transparencia
Pés descalços e cabeça livre
Para tocar na sua água
Magia de uma ponta a outra
Até chegar a espada de bravura..

Yaiá Reis, pra Iasmin Xavier.

4 comentários:

  1. Descrever uma pessoa poéticamente é dificil, mas Mãe o faz uma facilidade imensa... vai ver é pq foi Min a descrevida, né? LIIIIIINDO!

    Seu Filho, se pá... =D

    ResponderExcluir
  2. Minha SAMUUUUUUU! Sempre Além Mãe.. você sabe.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!

    Tá aí a futura pensadora
    pra fikr na história! êita rsrsrs

    *Passando por aki: BrunO Kazuaki

    O Japinha NegrO

    ResponderExcluir