Respiro Poesia

"Ela toda era pura poesia..."
Já dizia Clarice Lispector que me entende muito bem!
A poesia está na minha veia, pulsando aqui dentro,
me ajudando a caminhar, sorrir, chorar..
A poesia sempre esteve comigo, e só agora me dei conta.
Poetisa da minha história.
Narradora das minhas vivências e visões!
Poeticamente falando.. Praticamente vivendo!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Acredito

'Nem tudo é escuridão.. eu enxergo a luz lá na frente.. eu sinto a caminhada sendo construída com muitas pedras.. eu confio. Eu acredito.. sinto o brilho se agregando a jornada, sinto o suor que molha a roupa de ensaio como um trofeu.. não um trofeu anual, mas sim cotidiano .. Eu acredito porque tenho o poder de conseguir. Eu quero. Quero porque acredito. Quero porque vou conseguir.' =)

2 comentários:

  1. Se você acredita já é seu. O tempo é louco, pra uns é pouco pra outros, depende de onde você olha. Mas cada um tem seu tempo, e ele é determinado pelo que você vale. Quanto mais você vale maior parece o tempo de espera, pra quando tudo chegar agente da o valor certinho que merece.

    ResponderExcluir
  2. ACREDITANDO SEMPRE!! È NÒS GRANDE MULHER!

    ResponderExcluir