Respiro Poesia

"Ela toda era pura poesia..."
Já dizia Clarice Lispector que me entende muito bem!
A poesia está na minha veia, pulsando aqui dentro,
me ajudando a caminhar, sorrir, chorar..
A poesia sempre esteve comigo, e só agora me dei conta.
Poetisa da minha história.
Narradora das minhas vivências e visões!
Poeticamente falando.. Praticamente vivendo!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mesmo assim..

Fazer o quê se pessoas importantes não conseguem perceber que cê tá triste?
Um dia a gente cansa. Meus herois morreram e meus amigos imaginarios foram embora.
Meu sorriso ainda é o mesmo, e o meu olhar ainda quer dizer alguma coisa.
Os medos são os mesmos, as solidões são as mesmas. Os amargos são os mesmos.
Mas o sorriso ainda é meu e continua o mesmo.

Um comentário:

  1. Eu percebo!...peceberia se estevece perto de vc. eu to aqui se precisar e ainda sou o msm.bjo

    ResponderExcluir